in ,

Já começaram as obras na curva dos marcos

A Infraestruturas de Portugal já deu início aos trabalhos de estabilização do talude da estrada das Algarvias, na chamada curva dos marcos, onde em janeiro de 2018 ocorreu um deslizamento de terras.

A obra está adjudicada à empresa Contec – Construção e Engenharia, SA. por cerca de 44 mil euros + IVA e vai prolongar-se por dois meses.

Segundo um comunicado da IP, a intervenção ao km 16,100 da EN349-3, obriga a implementar um condicionamento de circulação alternada de tráfego neste local, em vigor desde 29 de setembro. “Os trabalhos estão devidamente sinalizados e serão acompanhados pela GNR, sempre que se revelar necessário”, garante a IP.

contrato para a obra já foi assinado em janeiro, mas entretanto foi necessário proceder a expropriação de terrenos, o que atrasou o processo.

O deslizamento de terras ocorrido a 5 de janeiro de 2018 está a colocar em causa a segurança de quem por ali circula, a pé ou de automóvel.

Estabilização do talude da estrada das Algarvias já adjudicado

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Será que é desta que a câmara vai construir um passeio protegido para permitir um trânsito seguro aos muitos peões que todos os dias calcorreiam aquela estrada, sobretudo até (e de) ao bairro Senhora dos Anjos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Em sete anos já cinco carros que foram parar ao rio Nabão

Apelo