SociedadeDestaque

Filas de trânsito durante um mês junto ao Torreshopping

- Publicidade -

Devido a obras na rotunda do Bairro do Nicho e rotunda do TorreShopping, em Torres Novas, o trânsito processa-se alternadamente através de semáforos, registando-se longas filas de automóveis sobretudo nas horas de ponta.

Os trabalhos começaram a 1 de abril e têm a duração prevista de um mês.

Estas obras da responsabilidade da Infraestruturas de Portugal destinam-se a melhorar as acessibilidades à zona industrial de Riachos (ER243).

Para quem circula entre Torres Novas e Entroncamento ou vice-versa a melhor alternativa é a autoestrada A23, com a vantagem de não pagar portagem neste troço.

Segundo a IP, esta empreitada, desenvolvida no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), tem como principais objetivos :

- Publicidade -

“• Aproximar a zona Industrial e tecnológica dos eixos que constituem a malha fundamental para o transporte de pessoas e mercadorias, nomeadamente no acesso ao litoral e à Europa através da A23;

  • resolução dos problemas de fluidez de tráfego de e para a A23, a partir das diversas plataformas logísticas e áreas industriais;
  • melhorar as condições de segurança rodoviária;
  • promover a articulação eficaz com as linhas férreas do Norte e da Beira Baixa”.

nicho IMG 20240408 151945

Quase 5 milhões para melhorar acessos às zonas industriais de Entroncamento e Riachos

- Publicidade -

2 comentários

  1. Em Torres Novas as coisas mexem. Por cá reina o imobolismo. Por algum motivo, depois de terem conseguido ressuscitar o dom Afonso Henriques e levado num passeio de helicóptero para apreciar o seu país, quando passou aqui por cima, exclamou:”olha, Tomar!”

    1. em Tomar mexem os cafés, casas de pasto (restaurantes ) e casas de hóspedes (quartos alugados clandestinos, hotéis, hostels e alojamento local). O resto já houve mas já não há.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo