in

Tejo Ambiente esclarece caso de despejo de fossa

despejo fossa
Foto ilustrativa

Em relação à queixa de um morador na localidade de São Simão, pertencente à União das Freguesias de Além da Ribeira e Pedreira, sobre um pedido de despejo de fossa feito à Tejo Ambiente que, segundo o próprio, não foi atendido durante mais de um mês, a empresa enviou-nos um esclarecimento onde se verificam contradições entre a versão do consumidor e a da empresa.

 

Esclarecimento da Tejo Ambiente:

“O pedido de despejo de fossa foi apenas efetuado a 27/09/2021, mas existiu um telefonema pelo utilizador a 15/09/2021, onde a chamada caiu por alguma razão e utilizador não atendeu mais o telefone. Não foi pedido nenhum serviço durante o tempo em que ocorreu a chamada.

Os despejos de fossas são efetuados através de marcação e têm um tempo de resposta de 2 a 3 semanas, exceto urgências confirmadas no local. Os despejos de fossas são efetuados em horário laboral, entre as 08:00 e as 17:00, salvo exceções devidamente identificadas.

Foi efetuada a marcação para se efetuar o despejo de fossa ao que o utilizador recusou, por se encontrar a trabalhar, pelo que informamos que voltaríamos a ligar para confirmar nova data, porque o utilizador não soube dizer qual a melhor data para efetuar o despejo de fossa”.

 

Tejo Ambiente: mais de um mês para despejar uma fossa

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
wc sanitarios IMG 20210914 140201

Novos sanitários da Várzea Grande vão custar 102 mil euros

Mary e Jay IMG 20211011 210256

Novo alojamento local no centro histórico de Tomar (c/ fotos e vídeos)