DestaqueSociedade

Novos sanitários da Várzea Grande vão custar 102 mil euros

Encerradas desde fevereiro de 2017, as casas de banho públicas da Várzea Grande, junto à estação ferroviária de Tomar, finalmente estão em obras.

A câmara adjudicou a empreitada à empresa CANAS – Engenharia e Construção, por 102.018 euros, com um prazo de execução de três meses. O contrato foi assinado no dia 16 de junho.

O projeto é simples, prevê ampliação da estrutura do edifício já existente, para a zona traseira. As paredes exteriores serão mantidas, as interiores serão demolidas e está prevista uma nova cobertura.

Inicialmente estava previsto que os sanitários fizessem parte da empreitada da Várzea Grande, mas depois a câmara decidiu separar as obras.

Entretanto fomos chamados a atenção para um pormenor importante: é que a empreitada da Várzea Grande que incluía os sanitários, tinha financiamento comunitário a 85%, mas agora, a empreitada isolada dos sanitários não tem financiamento.

 

Várzea Grande sem sanitários públicos

 

 

 

4 comentários

  1. Aceita-se que a UE não possa financiar essas obras. Afinal até a própria câmara tem mostrado reserva em relação a tais construções. Veja-se as que continuam fechadas e as que foram destruídas. Quer se queira ou não, para os eleitos cultos que temos tido e vamos continuar a ter graças à burrice dos tomarenses, sanitários são sempre “obras de merda”. Tal como as cabeças de muitos eleitores, infelizmente.

    1. “Comentários porcos como o do Vasco”?
      Porca é a tua posição, Manuel, assim a puxar para a censura. No tempo do boras de Santa Comba é que era bom, não era Manuel? Havia a Legião e a PIDE, para as tarefas porcas, que no contexto da época eram limpas. Patrióticas mesmo.
      Nota-se que não estás bem de saúde. Tens tomado os comprimidos?
      Deus te valha Manuel. Se tiver paciência e vagar para isso

  2. Estes sanitários custam uma fortuna, as paredes e tecto vão estar revestidos a folha de ouro?

    Por esse preço não conseguiam instalar uns quantos sanitários daqueles automatizados pela cidade? Com a respectiva manutenção dos equipamentos (fundamental).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.