DestaqueEconomia

Novo alojamento local no centro histórico de Tomar (c/ fotos e vídeos)

Um casal oriundo dos Estados Unidos, ela açoriana e ele americano, resolveu investir em Tomar desde que veio para Portugal em 2019.

O mais recente investimento é um alojamento local situado na rua de S. João, 73, no centro histórico da cidade, inaugurado no dia 11 de outubro.

Mary e Jay (Maria Costa e John Jay Hebert) compraram o imóvel e reabilitaram-no criando uma unidade de alojamento com três quartos e capacidade para oito pessoas. O que mais chama a atenção é o bom gosto e a qualidade da recuperação feita a um edifício antigo, além do bom gosto no design e decoração. Algum mobiliário veio dos Estados Unidos e de uma quinta adquirida pelo casal nos arredores de Tomar. Depois há pormenores que vale a pena descobrir nas fotografias. O resultado é um espaço acolhedor e confortável. As imagens falam por si.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia


2 comentários

  1. Boa sorte aos investidores. Assim haja turista para tanta oferta. E investidores em fábricas, não se consegue convencer ninguém? Claro que é mais difícil e trabalhoso…

  2. Boa sorte para este casal que me parece extremamente simpático. O local é magnífico, ou não fosse a rua de São João uma das mais bonitas de Tomar. Arranjem uma brochura com o roteiro de Tomar e ficam um um serviço de 5 estrelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo