DestaqueSociedade

Tejo Ambiente: mais de um mês para despejar uma fossa

Já passou mais de um mês e ainda não foi dada resposta por parte da Tejo Ambiente a um pedido de despejo de uma fossa sética no interior de uma habitação em S. Simão, na freguesia da Pedreira, Tomar.

O pedido foi feito a 9 de setembro e até agora, mais de um mês depois, o consumidor continua à espera que o serviço da Tejo Ambiente seja feito. A preocupação é cada vez maior porque a fossa é interior e está no limite da sua capacidade.

O consumidor tem insistido telefonicamente e por escrito junto da Tejo Ambiente para que o serviço seja feito, mas até agora não há resposta, mesmo com a ameaça de despejo dos esgotos na via pública.

Tomar na Rede contactou a empresa no sentido de obter algum esclarecimento. Assim que recebermos resposta, publicaremos.

Empresa intermunicipal de água, esgotos e lixo, a Tejo Ambiente é presidida por Anabela Freitas, também presidente da câmara de Tomar.

1 comentário

  1. Pois é a verdade veio ao de cimo depois do contraditório. Algumas pessoas não entendem que à diferentes entendimentos e perspectivas sobre o mesmo assunto. A nossa razão só será verdadeira se for confrontada com as razoes de outros. A quem por vezes não dá jeito o esclarecimento dos factos, costumo dizer: temos pena…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
Fechar

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.