InsólitoDestaque

Comem e bebem sem pagar

Um casal saiu de dois restaurantes de Tomar sem pagar o que consumiu. Aconteceu nesta segunda feira, dia 4, no centro histórico da cidade.

No restaurante Siciliano pediram um pão de alho, uma imperial e água das Pedras e foram embora sem pagar. Ali ao lado, no restaurante Sabores ao Rubro, pediram bebidas e escolheram o prato que pretendiam comer, mas quando as refeições estavam para ser servidas já se tinham ausentado. Há suspeitas que tenham furtado algumas garrafas de vinho, já que estavam sentados junto à garrafeira.

Este tipo de situações acontece periodicamente causando prejuízos aos empresários da restauração.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

Comeu e bebeu do melhor no restaurante e não pagou

3 comentários

  1. Perceberam que aqui em Tomar é o reino da impunidade, onde nunca alguém é castigado, e vai daí resolveram aproveitar, até agora com êxito. Não me parece que devam ser criticados. Limitam-se a reproduzir os usos e costumes locais. De resto, estou convencida que caso fossem ex-habitantes do Flecheiro, por exemplo, nem sequer se falaria no assunto Ou estarei enganada?

  2. E mostrarem a cara das pessoas? Ou existe medo por parte do Tomar na Rede de represálias desse casal? Até parece que conhecem os mesmos e os estão a proteger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo