InsólitoDestaque

O que conta é a intenção

À entrada da Corredoura, em Tomar, a CDU colocou um cartaz de protesto contra o aumento do preço da água.

Escrito à mão, o cartaz revela alguns erros de português. Mas talvez se não tivesse erros, não chamava à atenção e não merecia este apontamento.

Por isso, o que conta é a intenção.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

1 comentário

  1. Ontem dia 4 de Julho de 2022 foi feita uma demonstração cabal de que PS e PSD são fruto do mesmo saco, por sinal já bastante fétido.
    A abstenção do PSD é atentatória do seu dever de defesa dos eleitores e neste caso dos clientes duma empresa pública com uma gestão irresponsável e sem qualquer respeito pelos clientes.
    O não pedido de responsabilização dos autores do primeiro projecto de negócio é outro acto vergonhoso e revelador da total e completa irresponsabilidade de quem em nome do PS, e após escolha dos eleitores administra esta “casa”.
    A não execução da deliberação da assembleia municipal no sentido de haver uma auditoria às contas da tejo ambiente por parte da administração na altura presidida pela Anabela Freitas é outro acto vergonhoso e desrespeitador da democracia e do órgão deliberativo e fiscalizador do município de Tomar que é a Assembleia Municipal do município de Tomar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo