
A escola de condução TomarDrive, situada na estrada do Barreiro 9 B, em frente à escola Gualdim Pais, assinalou os dois meses de abertura com uma festa para alunos, comunicação social e convidados.
Para Amílcar Ferreira, diretor da escola, “é uma alegria enorme” ter conseguido mais de 100 alunos inscritos desde que abriu portas a 24 de junho.
O responsável destaca “a simbiose” que existe entre a sua equipa e os alunos. Dos 12 que foram já a exame de código todos passaram, ou seja, até agora a taxa de aprovação é de 100 por cento.
Amílcar Ferreira, instrutor há 25 anos, destaca o facto de a sua escola ser a única onde não se cobra taxa de reprovação. “Queremos ser diferentes, melhores e não viver à custa de reprovações”, garante.
Da equipa fazem também parte Ruben Ferreira (instrutor) e Joana Franco (administrativa).
Uma vergonha. Isto é uma notícia???
Notícia do âmbito económico? As inscrições são de estrangeiros que vieram procurar este serviço e assim dinamizar a economia? Será este um caso das taís atividades da área dos serviços que garantirão o futuro da economia tomarense? Não, não e não. Está até parece uma “notícia de frete”.
É pena ver meios de comunicação social serem manipulados desta maneira para se fazer publicidade gratuita.
Ou será que não é manipulação????