in ,

Mais de 100 inscrições em dois meses na escola de condução TomarDrive 

A escola de condução TomarDrive, situada na estrada do Barreiro 9 B, em frente à escola Gualdim Pais, assinalou os dois meses de abertura com uma festa para alunos, comunicação social e convidados.

Para Amílcar Ferreira, diretor da escola, “é uma alegria enorme” ter conseguido mais de 100 alunos inscritos desde que abriu portas a 24 de junho.

O responsável destaca “a simbiose” que existe entre a sua equipa e os alunos. Dos 12 que foram já a exame de código todos passaram, ou seja, até agora a taxa de aprovação é de 100 por cento.

Amílcar Ferreira, instrutor há 25 anos, destaca o facto de a sua escola ser a única onde não se cobra taxa de reprovação. “Queremos ser diferentes, melhores e não viver à custa de reprovações”, garante.

Da equipa fazem também parte Ruben Ferreira (instrutor) e Joana Franco (administrativa).

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
    • Notícia do âmbito económico? As inscrições são de estrangeiros que vieram procurar este serviço e assim dinamizar a economia? Será este um caso das taís atividades da área dos serviços que garantirão o futuro da economia tomarense? Não, não e não. Está até parece uma “notícia de frete”.

  1. É pena ver meios de comunicação social serem manipulados desta maneira para se fazer publicidade gratuita.
    Ou será que não é manipulação????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Saiba qual a ordem dos 19 partidos no boletim de voto

Camião do lixo avaria em cima da passadeira