
- Patrocínio -
Um casal saiu de dois restaurantes de Tomar sem pagar o que consumiu. Aconteceu nesta segunda feira, dia 4, no centro histórico da cidade.
No restaurante Siciliano pediram um pão de alho, uma imperial e água das Pedras e foram embora sem pagar. Ali ao lado, no restaurante Sabores ao Rubro, pediram bebidas e escolheram o prato que pretendiam comer, mas quando as refeições estavam para ser servidas já se tinham ausentado. Há suspeitas que tenham furtado algumas garrafas de vinho, já que estavam sentados junto à garrafeira.
Este tipo de situações acontece periodicamente causando prejuízos aos empresários da restauração.
Perceberam que aqui em Tomar é o reino da impunidade, onde nunca alguém é castigado, e vai daí resolveram aproveitar, até agora com êxito. Não me parece que devam ser criticados. Limitam-se a reproduzir os usos e costumes locais. De resto, estou convencida que caso fossem ex-habitantes do Flecheiro, por exemplo, nem sequer se falaria no assunto Ou estarei enganada?
E mostrarem a cara das pessoas? Ou existe medo por parte do Tomar na Rede de represálias desse casal? Até parece que conhecem os mesmos e os estão a proteger.
Concordo.
Neste caso, não deviam tapar a cara.
Gentinha, não podem mostrar a cara, sob pena de incorrer num crime,a lei de proteção de dados