Tejo Ambiente esclarece caso de despejo de fossa

Em relação à queixa de um morador na localidade de São Simão, pertencente à União das Freguesias de Além da Ribeira e Pedreira, sobre um pedido de despejo de fossa feito à Tejo Ambiente que, segundo o próprio, não foi atendido durante mais de um mês, a empresa enviou-nos um esclarecimento onde se verificam contradições entre a versão do consumidor e a da empresa.
Esclarecimento da Tejo Ambiente:
“O pedido de despejo de fossa foi apenas efetuado a 27/09/2021, mas existiu um telefonema pelo utilizador a 15/09/2021, onde a chamada caiu por alguma razão e utilizador não atendeu mais o telefone. Não foi pedido nenhum serviço durante o tempo em que ocorreu a chamada.
Os despejos de fossas são efetuados através de marcação e têm um tempo de resposta de 2 a 3 semanas, exceto urgências confirmadas no local. Os despejos de fossas são efetuados em horário laboral, entre as 08:00 e as 17:00, salvo exceções devidamente identificadas.
Foi efetuada a marcação para se efetuar o despejo de fossa ao que o utilizador recusou, por se encontrar a trabalhar, pelo que informamos que voltaríamos a ligar para confirmar nova data, porque o utilizador não soube dizer qual a melhor data para efetuar o despejo de fossa”.