O autor de vários assaltos a mulheres durante a noite nas ruas de Tomar já foi identificado pela polícia mas continua em liberdade.
No dia 8 a PSP de Tomar identificou o homem de 35 anos “suspeito de ser o autor de vários crimes de roubo, com recurso a arma branca, perpetrados na cidade de Tomar nos últimos dias”, refere a polícia em comunicado.
Os agentes da PSP apreenderam várias peças de roupa, uma arma branca e um telemóvel com respetivo carregador, pertença de uma das vítimas.
No comunicado, a PSP acrescenta que “o suspeito foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites processuais em liberdade”.
Por várias ocasiões, o assaltante, de rosto tapado, abordava as vítimas, sempre mulheres, e ameaçava-as com uma faca levando todos os objetos que podia.
tudo normal……se calhar é do ps ou do psd…por isso anda a solta
Pelos indícios, deve pertencer a uma etnia protegida. Fica em liberdade para poder continuar a exercer a atividade. Oxalá não assalte um destes dias alguém da família do juiz que o deixou em liberdade. O resto, tudo bem. São mais uns votos garantidos para o Chega nas próximas eleições.
Etnia protegiida??????????????????????
Queres dizer o que com isso de ETNIA!!!!!!
Sera com toda a certeza um palhaço branco e bronco como tu.
ETNIA??????????????????
Quer dizer,CIGANO?PRETO?
Cala la mas é a boca OTARIO.
sim etnia protegida, tens palas nos olhos? não sabes da missa a metade……