SociedadeDestaque

Mulher assaltada esta noite em Tomar

- Publicidade -

Desde o início do ano que há vários relatos de mulheres assaltadas durante a noite nas ruas de Tomar.

O modus operandi é sempre o mesmo. O assaltante, de rosto tapado, aborda a vítima, sempre mulheres, e ameaça-a com uma faca levando todos os objetos que pode.

Na última noite de terça para quarta feira, cerca das 2h30, uma jovem que vinha a sair do trabalho, foi assaltada na ponte velha perto do hotel Vila Galé.

O assaltante estava de máscara e armado com uma faca. Levou tudo o que a jovem tinha incluindo a farda do trabalho que estava dentro da mochila. Sabe-se que o ladrão fugiu em direção ao estádio e nunca mais foi visto.

Segundo apurámos, há três dias, o mesmo indivíduo, na mesma zona, tentou assaltar outra mulher que conseguiu fugir para dentro do hotel Vila Galé.

- Publicidade -

A última vítima apresentou queixa à polícia que se deslocou ao local mas não encontrou ninguém. A polícia já tem um suspeito mas diz que nada pode fazer sem provas nem detenção em flagrante.

Já em janeiro houve outra mulher assaltada na rua Torres Pinheiro.

- Publicidade -

12 comentários

    1. Não diga isso, minha senhora. Olhe a sua segurança. Não se pode fazer nada por causa da etnia. Resta continuar a votar PS, está-se mesmo a ver, não está?

        1. Cada um percebe o que pode e não o que quer. Se esse é o seu entendimento, que posso eu fazer? Talvez perguntar se no próximo só se pode votar no PS ou na AD. Estava convencido que há muitas outras opções, mas pelos vistos é mais um equívoco meu.

  1. Ponham a Policia na rua.
    A Policia não é para estar dentro dos gabinetes, nem apenas para andar a multar os condutores( o grande criminoso para o Estado ladrão em Portugal)

  2. Tomar tem dois tipos de polícia uma para durante o dia andarem a passer multas, e a outra da noite que não existe ,porque estive aí algum tempo no verão passado e durante as noite nunca vi nenhuma patrulha da polícia e com a quantidade de pessoal que andava por essas ruas..Isso quer dizer que denoite não existe bandidos só de dia .Bem haja 😂😂😂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo