- Publicidade -
Nesta terça feira, dia 12, um jovem foi filmado a atravessar o Açude Real com a água do rio Nabão a galgar este açude que liga a zona da piscina ao Mouchão em Tomar.
Uma aventura perigosa já que nesta altura e depois de semanas de chuva, o rio apresenta um elevado caudal e uma forte corrente capaz de arrastar qualquer pessoa ou animal.
Felizmente a brincadeira acabou bem, mas um simples deslize podia resultar numa tragédia.
A câmara devia colocar grades de proteção nas entradas do açude para evitar este tipo de situações.
- Publicidade -
Que parvoice de noticia, ainda para mais a sugerir que a CMT devia por grades para evitar este tipo de situações, vamos lá vêr: um monte de merda qualquer com a cabeça cheia de liamba ou pior resolve fazer o que está á vista, e a CMT não tem mais nada para fazer senão colucar grades de proteção, porque um macaco saiu da jaula, quando a comunicação social perceber que este tipo de “gente” quer é palco, basta ignorá-los.
Como alguém dizia a propósito de outro assunto, o que esse indivíduo precisava era de “Umas lambadas no focinho”.
Onde fica o livre arbítrio ou a responsabilidade individual para cada um decidir o que deve ou não deve fazer? A Câmara é que deveria tomar medidas???!!! Quem sugere/defende estas acções paternalistas, para assegurar que estas situações não se repetem também merecia ” umas lambadas no focinho”.
A Câmara é devia colocar grades de proteção nas entradas do açude para evitar este tipo de situações, por amor de Deus. Aonde estão os Pais deste energúmeno, ele já têm idade para saber, que não deve ir para ali, palhaço que deve ter o intestino grosso ligado à cabeça.
Deve ser teu parente…
em perigo está todo o concelho de Tomar, com os cachopos e as drogadas na praça da república……isso sim é perigo….
eu diria seleção natural
é assim que funciona a evolução este é burro ou muito valente ….