DesportoDestaque

SC Tomar vence o Famalicense por 4-3 e bate recorde de pontos

- Publicidade -

Num jogo bem disputado, o SC Tomar de Nuno Lopes procurava bater o registo de 39 pontos e, do outro lado, a equipa de Famalicão que procurava conquistar pontos para fugir aos lugares de despromoção.

Na primeira parte o marcador foi inaugurado a 6 minutos do fim por Gonçalo Neto (1-0) sendo o resultado obtido antes dos jogadores irem para os balneários.

O SCT por cima do jogo, a dominar e a criar oportunidades, mas apenas a concretizar um golo.

Na segunda parte, Tato Ferruccio iria aumentar a vantagem para 2-0 e alguns minutos depois Luís Ferreira reduziu para 2-1.

A intensidade aumentava de ambos os lados, e Gonçalo Neto iria bisar na partida (3-1) através de um livre direto.

- Publicidade -

A menos de 5 minutos do fim da partida, Hugo Costa conseguiu reduzir através de um livre direto (3-2), dando alguma esperança à equipa nortenha.

No entanto no mesmo minuto “Xanoca” conseguiu um precioso golo (4-2) dando alguma margem para respirar para os minutos finais.

Hugo Costa conseguiu novamente reduzir para 4-3 através de nova bola parada, porém faltavam apenas 9 segundos para terminar a partida o que impediu nova mudança no marcador.

Com este resultado Nuno Lopes consegue um dos seus principais objetivos que era ultrapassar os 39 pontos, um recorde que teimava em ser quebrado desde que o clube voltou à primeira divisão em 2020.

O próximo jogo é para a Taça de Portugal, no difícil Dragão Caixa contra o FC Porto no Domingo, 17 de Março.

sp. t Captura de ecra 2024 03 14 as 13.47.15

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo