SociedadeDestaque

Polícia chamada ao bairro Calé, mas barulho continuou (c/ vídeo)

- Publicidade -

Foi mais um fim de semana barulhento para os lados da av. Nuno Álvares Pereira e rua António Joaquim Araújo em Tomar. Os moradores da zona sul da cidade queixam-se do barulho e da música em volume alto durante toda a noite o que não deixa os moradores dormir.

A festa no chamado “bairro Calé”, onde a câmara alojou famílias de etnia cigana, começou no sábado de manhã e a música só foi desligada às 7h00 da manhã desta segunda feira, dia 3.

A polícia chegou a deslocar-se ao local por volta da meia noite de sábado, o volume de som baixou um pouco, mas depois voltou ao volume alto.

Nas traseiras das casas pré-fabricadas foi construído um anexo improvisado onde decorreu a festa barulhenta.

Os moradores nas redondezas estão revoltados com a situação, que se arrasta desde que a câmara realojou famílias que estavam no Flecheiro. Os que trabalham por turnos e que precisam de descansar sentem-se revoltados com a impunidade que impera naquele bairro camarário.

- Publicidade -
bairro cale ciganos IMG 20230330 WA0000
O anexo improvisado onde decorreu a festa

Moradores fartos de barulho até altas horas (c/ vídeo)

Barulho tira o sono a moradores

- Publicidade -

9 comentários

  1. Que novidade…a câmara e autoridades empurram com a barriga o problema para debaixo do tapete…em França primeiro levam e so depois e que se pergunta…e o espelho de um Portugal de rastos…

  2. Neste caso que leva é a PSP por isso é que eles têm medo de lá ir…vamos montar uma tenda a porta dos camarários eleitos e fazer o mesmo….

  3. A senhora presidente da camara mais o senhor vice presidente estão orgulhosos dos resultados da sua politica de habitação, certamente.

    1. mas disso não há dúvidas…..não há como eles em todo o mundo….só é pena que gente tão qualificada não tenha aparecido há mais tempo para governar os Tomarenses..

  4. Mais uma excelente notícia para Tomar e em particular para os verdadeiros Tomarenses.
    O céu é o limite, Tomar está cada vez melhor!
    Não há ninguém com boa fé que diga o contrário!

  5. Vou rezar para que o problema seja resolvido, que claramente não vai ser a polícia, menos ainda o tribunal a resolver o assunto.
    Terá de existir intervenção da Justiça perfeita do Criador, para restabelecer a paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo