SociedadeDestaque

Moradores fartos de barulho até altas horas (c/ vídeo)

- Publicidade -

“Mais uma noite. Isto é demasiado. Ninguém faz nada. As pessoas estão fartas”, comenta um morador da rua António Joaquim Araújo, em Tomar.

Em causa está o barulho proveniente do bairro cigano junto ao quartel da GNR e à linha de caminho de ferro, na madrugada desta quarta feira, 1 de fevereiro.

“São 4h24m da manhã… E o estado da “coisa” é este… Tanto haveria para dizer…”, comenta outro morador que partilhou um vídeo no Instagram no qual é audível o barulho da música, que não dá descanso aos moradores.

Sucedem-se as queixas na polícia, mas o problema continua.

O bairro pertence à câmara de Tomar que atribuiu as habitações a famílias de etnia cigana que estavam no Flecheiro.

- Publicidade -

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pedro Anjos (@pjpanjos)

- Publicidade -

10 comentários

    1. eu uma vez enviei um email para a PSP (que foi parar a Lisboa) e passado 2 ou 3 meses telefona me (de numero privado) o comandante do posto da localidade em causa num tom hostil….e andamos nós a pagar o ordenado a esta gentalha…..

  1. Por favor removam IMEDIATAMENTE esta notícia racista.

    Em que agrupamento de pessoas não existem pessoas desordeiras que os demais têm dificuldades em controlar? Por isso deixem de ser uns hipócritas e passem a nomear quem são as pessoas que desrespeitam a lei e com provas sólidas… e é para levar ao ministério público, não é para vir para aqui difamar em praça pública seus criminosos! A difamar o bom nome de uma comunidade só porque dois ou três membros podem precisar de reeducação.

    Exijo respeito! Se não… volto a reclamar.

    1. tenha vergonha, porque é que a PSP tem medo de ir ao acampamento e não tem medo de ir a outros locais na cidade? será que é por sermos todos iguais? eu sei bem o que se devia fazer com essa gente mas não o posso escrever, porque uma coisa é certa os ciganos mediante o mal que provocam na cidade há anos que são tratados de maneira diferente…

    2. Qual bom nome? o de quem rouba, vende droga, mal trata quem desconta para lhes pagar o rsi,etc…….isto são tudo coisas que ao fim de 50 anos se passarm a frente dos meus olhos….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo