SociedadeDestaque

Jovem tomarense integra órgãos sociais da Associação Académica de Coimbra

- Publicidade -

O tomarense Bernardo Oliveira, de 21 anos, estudante da Universidade de Coimbra, licenciado em Administração Público-Privada e atualmente a frequentar a licenciatura em Direito, tomou posse no dia 12 de dezembro como vice-presidente da mesa da assembleia magna da Associação Académica de Coimbra.

Bernardo foi aluno na Escola Secundária Santa Maria do Olival em Tomar e, na Juventude Socialista, foi eleito como delegado ao XXIII Congresso Nacional da JS, que decorre em Braga de 16 a 18 de dezembro.

Nas eleições na Associação Académica de Coimbra, o anterior presidente da direção-geral, João Caseiro, foi reeleito com 78,74% dos votos, para um mandato de um ano.

Entre as propostas, o atual presidente da AAC defende a criação de um conselho de residências universitárias de Coimbra, o reforço do apoio dado às secções culturais, a requalificação de espaços desportivos das secções da instituição, assim como uma intervenção política da Académica em defesa de melhores condições para a comunidade estudantil.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo