EconomiaDestaque

Novidades do mundo dos negócios

- Publicidade -

– O café, restaurante e snack-bar ’O Pato Bravo’, situado a 5 km da cidade, na estrada de Paialvo, está para venda através da imobiliária ImoTemplários, com preço “sob consulta”.

 

– A empresa de materiais de construção Paviprel, situada na estrada do Castelo de Bode, está à venda por 4 milhões e meio de euros, através da imobiliária Option House.

 

– A loja de ervanária e dietética Nutribem mudou de instalações da rotunda Alves Redol para a av. Norton de Matos, onde era o pronto a vestir Vinhas.

- Publicidade -

 

– O café Restauração, situado na praceta Raul Lopes, está para trespasse.

 

– Na rua Joaquim Jacinto, a Casa Matreno sofreu obras e reabriu com o nome Casa das Ratas & Casa Matreno.

 

– O restaurante Os Ramos, junto à Nabância e ao McDonald´s, está para trespasse por 60 mil euros.

 

– O café e salão de jogos Académico, em Tomar, está para venda ou arrendamento através da imobiliária Hellocasa. O espaço tem uma área útil de 326 m² e está equipado. O valor da venda é de 280 mil euros e o de arrendamento, 1600 euros.

 

– Em Assentis, já no concelho de Torres Novas, o café Malagueiro, inaugurado em 2015, está para venda ou trespasse. Dispõe de copa, armazém, café (120m2, 60 lugares sentados), sala de jogos (45m2), esplanada (90m2) e terraço (110m2).

 

– Na rua Marquês de Pombal, em frente ao café Santa Iria, onde funcionou o pronto a vestir Tapume, vai abrir um restaurante indiano.

 

– O espaço Tomarpadel, situado em Vale Cabrito, junto à EN110, vai ceder a exploração à empresa T-Experience com efeitos a partir do dia 1 de janeiro de 2023. Esta empresa já tem experiência em áreas como paintball, canoagem, team buildings, eventos, etc.

 

– O restaurante A Brasinha ampliou as suas instalações na rua dos Arcos, ocupando o espaço onde funcionava a imobiliária Easygest.

 

– O espaço do antigo supermercado Casa dos Rapazes, na esquina da Corredoura com a rua Silva Magalhães, está para arrendar através da imobiliária 2UHouses.

 

– O espaço do barbeiro Salsinha, na rua Silva Magalhães, está à venda por 89 mil euros através da imobiliária Properties4Home.

 

– Na mesma rua, a antiga padaria Combatente está para arrendar (1700 euros/mês), podendo funcionar como loja ou restaurante.

 

– Junto às bombas de combustível do Intermarché em Tomar está um pavilhão com cerca de 420m2 para arrendar, de preferência a marcas ligadas ao ramo automóvel.

 

– No dia 8 de novembro foi criada a firma Consultoria e Projetos Alexandre Bardet, Unipessoal Lda, com sede na freguesia de Serra e Junceira, que se dedica a consultoria de negócios e projetos.

 

– Sónia Oliveira é a nova proprietária da papelaria Terminal, situada na av. Nuno Álvares Pereira

 

– No dia 4 de novembro Diogo Lopes criou a empresa DLTrabalhos S.0.S. Casa, dedicada a reparações, jardinagem, limpeza de terrenos, abate e corte de árvores, etc.

 

– A empresa La Canteam, Unipessoal Lda foi criada a 28 de novembro por José Domingues, com sede na rua Silva Magalhães. Restauração e cafetaria são as suas principais atividades.

 

Proponha uma correção, sugira uma pista: " target="_blank" rel="noopener">

Envie fotos e vídeos para " target="_blank" rel="noopener"> ou por aqui

- Publicidade -

2 comentários

  1. Por aqui se vê a pequenez da economia concelhia. Tudo se resume ao pastel de nata e à bica. Até as unidades hoteleiras mais impactantes que por cá se vão instalando têm sede fiscal fora de Tomar. Resta à câmara o sonho de vir a cobrar derrama.
    Entretanto, aqui ao lado, em Leiria, está para breve a instalação dum gigante ligado ao ramo automóvel. Ainda me lembro de quando Tomar punha Leiria a um canto.
    Qual será a próxima notícia relativa ao mundo dos negócios em Tomar, para além dos encerramentos? A Ti Maria deixou de fazer grelhados no fogareiro a carvão na rua à porta de casa?

  2. Enquanto não se criarem Imdustrias na zona ,não passamos disto,menos impostos, mais rapidez na resolução e aprovação de projectos terrenos grátis ou a baixo custo ,cativar Industriais ,Tomar tem um nome sonante quem julga que vamos viver com turismo toda a vida está enganado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo