SociedadeDestaque

Estrada da Serra: prazo para conclusão das obras dilatado até janeiro

- Publicidade -

Tal como tínhamos previsto, o prazo para conclusão das obras de requalificação de espaços exteriores da av. Garcês Teixeira e da av. Aurélio Ribeiro (estrada da Serra), em Tomar, vai derrapar.

O prazo oficial do fim dos trabalhos era este mês de novembro, mas agora a empresa veio pedir um adiamento. 11 de janeiro de 2023 é o novo prazo previsto.

Concretiza-se o cenário que tínhamos traçado no início deste mês. A ver pelo andamento dos trabalhos no terreno, dificilmente as obras terminariam em novembro, um ano após o seu início.

A derrapagem não se fica pelos prazos, mas estende-se também aos custos. À reunião de câmara de segunda feira, dia 14, vai uma revisão de preços e uma lista de trabalhos complementares que ultrapassam os 320 mil euros, fazendo com que a obra já passe dos 2 milhões de euros.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

1 comentário

  1. Vai ficar uma coisa cheirosa! A faixa de rodagem é boa para papa-reformas, tal como a av. Nuno Álvares Pereira, e os passeios em alguns sítios ficam com quase o triplo da largura, certamente prevendo-se um grande aumento de população para que as pessoas não se acotovelem.
    É no que dá ter cachopa da na câmara a ditar ordens.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo