- Publicidade -
O prazo para conclusão das obras de requalificação de espaços exteriores da av. Garcês Teixeira e da av. Aurélio Ribeiro (estrada da Serra), em Tomar, termina neste mês de novembro. Pelo menos é este o prazo oficial, mas a ver pelo andamento dos trabalhos no terreno, dificilmente será cumprido.
As obras começaram em novembro de 2021 e estão a ser executadas pelas empresas Ângulo Recto – Construções, Lda (responsável pelas obras da Várzea Grande) e Alberto Couto Alves, S. A., que pertencem ao mesmo grupo, ACA.
O orçamento já ultrapassa o milhão e 800 mil euros.
A redução e deslocalização dos contentores do lixo e a diminuição dos lugares de estacionamento (menos 50) são alguns dos protestos dos moradores.
- Publicidade -
Deve ficar uma coisa esperta! Com largura dos passeios maior que as faixas rodoviárias para cada vez menos pedestres. Parecer-se- à com a avenida dos pilaretes, antiga avenida d. Nuno Álvares Pereira ou av. dos Combatentes, boas para trânsito de papa-reformas.
Marquês de Pombal ,volta estás perdoado !
MICRÓCEFALOS ,o que será ???
This Project is a joke. What a discussing waste of tax payer money. No one asked for it and when it is finally finished it will make things worse not better.
How can a project like this be approved and how can it be so badly managed.
Who is accountable we demand answers.