in ,

Carros abandonados nas ruas da cidade

Um cidadão de Tomar alertou-nos para o problema dos carros abandonados nas ruas da cidade e enviou-nos fotos que retratam esse problema.

“A nossa cidade para além de “Cidade Jardim” com tanta erva, arrisca-se a ficar conhecida também como “Cidade da Sucata”, pois começam a aparecer carros aparentemente abandonados”, refere o cidadão.

O veículo vermelho está há mais de um mês “estacionado com vidros abertos” em frente ao ginásio Always Fitness (antigo Trovador). O azul está há menos tempo no parque entre a igreja de Santa Maria do Olival e a ponte do Flecheiro.

 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

 

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Garanto que os do Flecheiro nada têm a ver com carros roubados e abandonados nas proximidades. Querem apostar? Os calés eram lá capazes de coisas assim!!!

    • Aiiii porque está sendo razista por causa de um carro perdido. De ceřteza que os vidros abertos é para respirar melhor o azuli não sei que o Maneli ainda deve precisar dele

  2. Foi apenas na semana passada que foi rebocada uma viatura que se encontrava em estacionamento abusivo – estacionada interruptamente há pelo menos 30 dias no mesmo local, na circunstância há pelo menos 210 dias, na Estrada do Barreiro frente á escola Gualdim Pais.
    Este é um bom exemplo de como as autoridades competentes não são diligentes e necessitam de pasme-se: deixar ultrapassar 7 o prazo legal para atuarem e cumprirem a sua missão.

  3. Em vez desse “cidadão” vir para aqui fazer queixas, porque não comunica o facto à PSP ?, É esta entidade a adequada para actuar, após 30 dias de abandono PROVADO.

  4. Sr. Manuel Gil em relação ao carro vermelho a comunicação à PSP foi feita. É um carro sem seguro e sem inspeção. Segundo o código da Estrada já deveria ter sido removido do local de onde se encontra à muito tempo…. O dono da viatura deve ser conhecido, pois a PSP nada fez ou faz

  5. Sendo eu residente fora concelho tomar desde fins feveteiro q está abandonado a ocupar um lugar estacionamente nas traseiras estacao CP Caxarias(Ourem) no sentido circulacao comboio entroncamento/Coimbra nissan micra verde 41-56-CV sem w as autoridades actuam!

    • Alerto para um outro veículo na Avenida Ângela Tamagnini em frente à Segurança Social, no estacionamento do outro lado da estrada debaixo da árvore ao pé do contentor do lixo: Seat Ibiza branco, 3 portas de 96/97. Mais uma prova de estacionamento abusivo – estacionada interruptamente há pelo menos 3 meses no mesmo local sem qualquer cuidados. A PSP tem conhecimento e nada fez até às pressente data.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

PJ detém suspeito do tentar matar mulher grávida na Charneca da Peralva

Um cartaz em forma de recado