DestaqueSociedade

Carros abandonados nas ruas da cidade

Um cidadão de Tomar alertou-nos para o problema dos carros abandonados nas ruas da cidade e enviou-nos fotos que retratam esse problema.

“A nossa cidade para além de “Cidade Jardim” com tanta erva, arrisca-se a ficar conhecida também como “Cidade da Sucata”, pois começam a aparecer carros aparentemente abandonados”, refere o cidadão.

O veículo vermelho está há mais de um mês “estacionado com vidros abertos” em frente ao ginásio Always Fitness (antigo Trovador). O azul está há menos tempo no parque entre a igreja de Santa Maria do Olival e a ponte do Flecheiro.

carro vermelho

carro azul

 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

 

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

10 comentários

  1. Garanto que os do Flecheiro nada têm a ver com carros roubados e abandonados nas proximidades. Querem apostar? Os calés eram lá capazes de coisas assim!!!

    1. Aiiii porque está sendo razista por causa de um carro perdido. De ceřteza que os vidros abertos é para respirar melhor o azuli não sei que o Maneli ainda deve precisar dele

  2. Foi apenas na semana passada que foi rebocada uma viatura que se encontrava em estacionamento abusivo – estacionada interruptamente há pelo menos 30 dias no mesmo local, na circunstância há pelo menos 210 dias, na Estrada do Barreiro frente á escola Gualdim Pais.
    Este é um bom exemplo de como as autoridades competentes não são diligentes e necessitam de pasme-se: deixar ultrapassar 7 o prazo legal para atuarem e cumprirem a sua missão.

  3. Em vez desse “cidadão” vir para aqui fazer queixas, porque não comunica o facto à PSP ?, É esta entidade a adequada para actuar, após 30 dias de abandono PROVADO.

  4. Sr. Manuel Gil em relação ao carro vermelho a comunicação à PSP foi feita. É um carro sem seguro e sem inspeção. Segundo o código da Estrada já deveria ter sido removido do local de onde se encontra à muito tempo…. O dono da viatura deve ser conhecido, pois a PSP nada fez ou faz

  5. Sendo eu residente fora concelho tomar desde fins feveteiro q está abandonado a ocupar um lugar estacionamente nas traseiras estacao CP Caxarias(Ourem) no sentido circulacao comboio entroncamento/Coimbra nissan micra verde 41-56-CV sem w as autoridades actuam!

    1. Alerto para um outro veículo na Avenida Ângela Tamagnini em frente à Segurança Social, no estacionamento do outro lado da estrada debaixo da árvore ao pé do contentor do lixo: Seat Ibiza branco, 3 portas de 96/97. Mais uma prova de estacionamento abusivo – estacionada interruptamente há pelo menos 3 meses no mesmo local sem qualquer cuidados. A PSP tem conhecimento e nada fez até às pressente data.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo