in

Um cartaz em forma de recado

O “apanhado” foi-nos enviado por um leitor e foi captado na travessa da Fonte do Choupo em Tomar. Pelo vistos há ali um problema de fumo de tabaco que está a incomodar o morador. Pelo menos, assim, o recado está dado!

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Essa senhora foi para aí morar à pouco e pensa que já é dona da rua. O senhorio devia pagar uma multa porque não tem o apartamento legalizado para trabalhar como h******* 😅 O melhor é vê-la na rua depois da meia noite vestida de robe a espantar os pombos das varandas 🤣🤣 só visto 🤣🤣

    • As vezes a pessoa só quer um pouco de ar, no meu prédio todos os dia abanam tapetes imundos nas janelas e a sujidade do vizinho vem toda pra minha casa que é limpa todos os dias, os portugueses são porcos e jogam tudo pelas janelas dos prédios sujando a casa do vizinho 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

      • Engraçado… Depois vêem dizer que são discriminados, que os Portugueses são xenófobos, racistas e outras parvalheiras que tais… Mas há gente suficientemente INGRATA para vir para cá, ser cá aceite, ganhar cá a vida, e dizer estas ENORMIDADES.
        “Os portugueses são Porcos”???
        Todos eles???
        Se aqui é assim tão mau, tem bom remédio…

  2. Não é exclusividade de Tomar Portugal todo é assim, tem fumadores em todos os lugares, um horror, fazer o que?
    É só por mais amaciador na roupa e fica tudo bem

  3. Se estão na casa deles, na varanda ou janela deles, podem fumar o quanto lhes apetecer. Se não fizerem distúrbios, fumar não faz barulho. Se os fumadores respeitam os espaços de não fumadores, não vejo porque não podem fumar na privacidade do seu lar. Eu também tenho de levar com o cheiro a comida do prédio inteiro, e que faço? Proibo as pessoas de cozinhar? Se querem estar sozinhos é mudarem-se para uma moradia isolada. Em apartamentos, vive-se em comunidade. Dentro das leis estabelecidas, obviamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Carros abandonados nas ruas da cidade

Tomarense faz a EN2 (750 kms) a pé