SociedadeDestaque

Câmara não cumpre horário de abertura da Mata dos Sete Montes

- Publicidade -

O título não é novo e a situação também não é inédita. Mais uma vez, a câmara de Tomar não cumpre o horário de abertura dos portões da Mata dos Sete Montes.

Aconteceu mais uma vez no domingo, dia 9. Já passavam das 9 horas quando vieram abrir os portões. Desde as 8h30, horário de abertura, atletas e caminheiros tiveram de esperar que o funcionário chegasse.

Aos fins de semana e feriados, a câmara de Tomar assumiu a responsabilidade da abertura e fecho dos portões, delegando-a nos bombeiros. De segunda a sexta feira é o único funcionário da Mata, tutelada pelo Instituto de Conservação da Natureza, que se encarrega dessa tarefa.

Câmara não cumpre horários de abertura da Mata dos Sete Montes

- Publicidade -
- Publicidade -

4 comentários

  1. Como já foi referido em outro artigo por alguém num comentário, que tal um portão automático com relógio que se mantenha automaticamente acertado, com um botão do lado de dentro caso alguém fique fechado lá dentro consiga sair (voltando-se a fechar sozinho passado um minuto ou assim), com um sinal luminoso com um sinal claro de “permitido” ou “proibido” a entrada de pessoas, e claro com UPS (energia alternativa) que garante que abre e fecha mesmo em caso de falha eléctrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo