in ,

Saiba qual o seu local de voto nas eleições presidenciais

A abstenção foi a "vencedora"

Só no pavilhão municipal de Tomar vão funcionar 16 mesas de voto para mais de 15 mil eleitores inscritos para as eleições presidenciais de 24 de janeiro. Os eleitores são distribuídos por ordem alfabética. Por exemplo, da Ana Maria ao António Manuel votam na secção 2, do José Manuel à Lurdes votam na secção 9.

Os locais de votos estão definidos para as 11 freguesias, de acordo com a seguinte distribuição:

Também pode saber qual o seu local de voto através do envio de um sms grátis para o número 3838, com a mensagem “RE (espaço) número de CC/BI (espaço) data de nascimento=aaaammdd”, ou na internet, através do site www.recenseamento.mai.gov.pt

Tomar perdeu quase 300 eleitores desde as últimas eleições

 

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Covid19 

    Eleicões ! 

    – Como cidadão questiono porque não é possível eu com a minha password das Finanças ou com a minha senha da área do Cidadão poder exercer o meu direito de voto neste momento de emergência – e com a tecnologia que existe fica mais que provado que eu votei – Mas nada se fala sobre isto que resolvia várias coisas como por exemplo o voto de todos os nossos emigrantes bem como o voto de todos os Portugueses que neste momento por receio não vão votar e os que vão votar vão colocar-se em risco e contrair mais umas largas centenas de milhar de infetados por que é mais que óbvio que vai haver pessoas infetadas a ir votar – bem o desastre está à vista.

    Há claro e tal o direito a privacidade da escolha do eleitor vem logo os iluminados dizer mas será que isso era assim tao importante neste momento???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Os escandalosos atrasos das obras da Câmara

Dois secretários de Estado em Tomar acompanham início dos testes nas escolas