PolíticaDestaque

O vereador “fenómeno” eleito pelo Chega no Entroncamento

- Publicidade -

O vereador eleito pelo Chega na câmara do Entroncamento, Luís Forinho, está nas bocas do mundo pelos seus comentários no Youtube.

Um dos seus últimos vídeos está a ser partilhado e comentado em várias redes sociais pelas afirmações que faz sobre homossexualidade e igualdade de género.

Acusado de ser homofóbico, Luís Forinho é também alvo de chacota pela forma como pronuncia a palavra “heterossexual”. “Homem com homem dá crocodilo. Mulher com mulher dá tapete persa” é uma das suas frases que está a dar que falar.

Luís Forinho era o nº 2 da lista do Chega à câmara do Entroncamento. Assumiu o lugar de vereador após a renúncia do vereador eleito, Diamantino Graça. Já este ano desvinculou-se do Chega mas manteve o lugar na vereação como independente.

No Youtube criou o canal “Portugal Condenado” onde explana as suas opiniões sobre os mais diversos assuntos.

- Publicidade -


- Publicidade -

2 comentários

  1. Um claro mau exemplo sem duvida, tendo ou não responsabilidade política.
    Neste caso ainda mais grave, todos nós pagamos a este senhor e a outros como ele para ouvir estas barbaridades em vez de se preocuparem com assuntos que nos afetam a todos.
    A igualdade e respeito pelo pensamento e escolhas de cada um, a cada um diz respeito, não ao vizinho do lado.
    Não é o vizinho do lado que vai dizer como os outros se devem portar, como devem viver a sua vida, ou que escolhas devem fazer.
    Este senhor que olhe por ele abaixo, que se olhe ao espelho mais vezes que aquelas que olha para fazer a barba e organize os pensamentos que estão claramente fora de época e já são considerados crimes ( 6 meses a 5 anos de prisão ).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo