SociedadeDestaque

Trânsito e estacionamento muito limitados durante a feira

- Publicidade -

Adivinham-se dias complicados para circular e estacionar em Tomar, sobretudo na zona onde se vai realizar a feira de Santa Iria e espaços envolventes.

O trânsito e estacionamento vai ser proibido na rua dos Arcos, já a partir das 16h00 desta terça feira, dia 11, até às 16h00 do dia 27. Por isso, os táxis vão ter de mudar para a avenida Cândido Madureira, em frente à Chavetejo.

Também nas ruas envolventes ao tribunal é proibido circular e estacionar, com exceção para os magistrados, forças policiais e serviços prisionais.

Durante a montagem da feira, é proibido o trânsito e estacionamento nas ruas envolventes à Várzea Grande.

O parque de estacionamento para autocarros (8 lugares) ao fundo da Várzea Grande não vai poder ser utilizado durante a feira. O mesmo acontece com o parque do mercado municipal.

- Publicidade -

 

O edital da câmara pode ser consultado aqui

 

- Publicidade -

7 comentários

    1. Dª. Sara são apenas duas semanas sem stress. Quanto ao estacionamento na Cidade, podíamos estar melhor, mas é o possível, as pessoas têm que andar um pouco mais.

  1. Entao e o estacionamento e Posto de carregamento para carros electricos…
    Felizmente sou de perto mas ha quem pode mesmo precisar…
    ???

  2. Não é só na feira. Autarquias e arquitetos entendem que os carros só poluem e devem ser retirados da circulação na cidade. Deviam também lembrar-se da receita que geram. E esquecem que as pessoas foram incentivadas ou obrigadas a viver nas periferias dados os custos da habitação nas zonas centrais. Esses estão dependentes do automóvel para… trabalhar.

  3. Gostava de saber o que anda a pensar este executivo, e que respeito tem afinal pelos munícipes quando de repente se lembra que por causa da Feira de Santa Iria, os residentes da zona histórica deixam pura e simplesmente de ter direito a estacionar na Rua dos Arcos.
    Por mim que ainda tenho bos pernas
    tudo bem. E então as pessoas com bebés e crianças de colo como dois dos meus vizinhos do prédio? E a polícia vai andar afincadamente atrás das multas
    dos carros dos residentes, comerciais e outros parados em 2ª fila sem duvida nenhuma.
    Tomar é tão grande, com espaços tão bonitos, poderiam planear tudo de modo a agradar a todos os municípes sem retirar direitos sempre aos mesmos e causar o caos no trânsito.
    Será que o lucro com a feira é assim tão grande que o dinheiro valha mais que o bem estar da cidade e dos seus residentes? Já para nem falar dos que moram fora da cidade nas e dos turistas. Que tristeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo