PolíticaDestaque

Nuno Ferreira é o novo líder do Chega em Tomar

- Patrocínio -

O empresário Nuno Ferreira é o novo líder do Chega em Tomar, sucedendo no cargo a Vera Ribeiro que presidia à concelhia desde novembro de 2021.

Com raízes em Santa Cita, Nuno Ferreira é empresário na área das energias renováveis (painéis solares) através da empresa Consumorigem e da área da criação e comercialização de aves e outros animais (ovinos, suínos e bovinos) através da empresa Apinaf.

A nova comissão concelhia tomou posse no dia 6 de janeiro e tem a seguinte composição:
Nuno António Basílio Ferreira – Presidente
Pedro Nuno Gaspar dos Santos – Vice-Presidente
Nuno Miguel Marques Silva Lima – Secretário
Pedro Miguel Caetano –   Adjunto
Filomena da Costa Cabeleira –  Adjunta
Luís Carlos Nunes belo  – Adjunto
Ricardo Miguel Silva Carvalho –  Adjunto

O mandato é de dois anos.

- Patrocínio -
- Patrocínio -

5 comentários

  1. Mal conheço a Vera.

    Mas só o rasgo de ter tido a coragem e a determinação para iniciar nestas paragens, contra todo o conservadorismo dos restantes partidos (do BE ao PSD) torna-a merecedora do nosso aplauso e da nossa gratidão.
    Este novo partido, o Chega, bem podia dispensar-lhe um gesto de gratidão.
    Se o não fizerem estão a acertar o passo por todos aqueles que dizem combater e a que se pretendem constituir alternativa.
    Façam (ou não) o que quiserem.
    Por mim, Vera, fica aqui o meu agradecimento e reconhecimento.
    E acredite que é de muito mais gente.

  2. Desejo sorte e boas decisões a nova cpc.

    A anterior cpc, parece que nem estava legal, visto que não foi nomeada. A Vera aproveitou o vazio do Sr Godinho e assumiu, nunca tendo sido indigitada, ao contrario desta cpc.

    Ainda assim a Vera fez o melhor possível e que sabia e jamais eu poderia acusar fosse do que fosse… mas Tomar estava a precisar de vento novo.

    Esta nova equipa tem bons nomes. Gente conhecida da praça, e que não buscam tachos.

    O Nuno está nos maiores empresárias do concelho . Homem de reconhecidas capacidades .

    Temos de dar um voto de confiança a esta gente e esperar que consigam fazer real oposição a este socialismo corrupto que so nos empobrece

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo