NecrologiaDestaque

Estudante que morreu de acidente no IC3 vai a sepultar nesta quarta feira

- Publicidade -

A jovem estudante de Direito, natural de Maçãs de Dona Maria, que morreu na sequência de uma colisão entre o carro que conduzia e um camião, vai a sepultar nesta quarta feira, dia 26, na sua terra natal.

Soraia Sousa, de 19 anos, era aluna do 2.º ano da licenciatura em Direito da Universidade de Coimbra.

Perdeu a vida quando embateu com violência contra um veículo pesado no IC3 entre Avelar e Penela, na estrada que liga Coimbra a Tomar, na manhã de segunda feira, dia 24, quando se deslocava para mais um dia de aulas em Coimbra.

O funeral realiza-se no dia 26 de outubro, pelas 15h30, na Igreja Paroquial de Maçãs de Dona Maria. O seu corpo chega à capela mortuária da localidade pelas 10h30 do dia 26, onde fica em camara ardente até às 15h10, dirigindo-se para a Igreja onde serão celebradas as cerimónias fúnebres e de seguida para o cemitério local.

Soraia era Vogal da Comissão Política da JSD Alvaiázere, membro do Gabinete de Cidadania da Comissão Política da JSD Distrital Leiria e Secretária da Mesa da Assembleia de Freguesia de Maçãs de Dona Maria. Era ainda voluntária na delegação de Alvaiázere da Cruz Vermelha Portuguesa.

- Publicidade -

soraia 393712 6889007130512581076 n

Vítima mortal de acidente em Penela era estudante em Coimbra

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo