Estudante que morreu de acidente no IC3 vai a sepultar nesta quarta feira

A jovem estudante de Direito, natural de Maçãs de Dona Maria, que morreu na sequência de uma colisão entre o carro que conduzia e um camião, vai a sepultar nesta quarta feira, dia 26, na sua terra natal.
Soraia Sousa, de 19 anos, era aluna do 2.º ano da licenciatura em Direito da Universidade de Coimbra.
Perdeu a vida quando embateu com violência contra um veículo pesado no IC3 entre Avelar e Penela, na estrada que liga Coimbra a Tomar, na manhã de segunda feira, dia 24, quando se deslocava para mais um dia de aulas em Coimbra.
O funeral realiza-se no dia 26 de outubro, pelas 15h30, na Igreja Paroquial de Maçãs de Dona Maria. O seu corpo chega à capela mortuária da localidade pelas 10h30 do dia 26, onde fica em camara ardente até às 15h10, dirigindo-se para a Igreja onde serão celebradas as cerimónias fúnebres e de seguida para o cemitério local.
Soraia era Vogal da Comissão Política da JSD Alvaiázere, membro do Gabinete de Cidadania da Comissão Política da JSD Distrital Leiria e Secretária da Mesa da Assembleia de Freguesia de Maçãs de Dona Maria. Era ainda voluntária na delegação de Alvaiázere da Cruz Vermelha Portuguesa.
Vítima mortal de acidente em Penela era estudante em Coimbra