InsólitoDestaque

Casal comeu e não pagou

É mais um caso de clientes que comem em restaurantes e saem sem pagar, à semelhança de outros que temos relatado.

Desta vez aconteceu no restaurante Pica Pau Amarelo, na rua Infantaria 15, em Tomar, no dia 10 de setembro.

Depois das entradas, um casal de Tomar pediu uma diária para partilhar, um litro de vinho e outras bebidas, café e sobremesa.

drive banner horarios

Quando chegou a hora do pagamento, apenas queriam pagar uma parte da despesa (ela dois euros e ele cinco euros), quando o total era de 15 euros.

Gerou-se um clima de tensão e discussão com ameaças de se chamar a polícia. O casal acabou por se ir embora sem pagar, depois de ofender os proprietários.

Já sem esperança de verem o dinheiro, os proprietários relatam este caso como forma de alerta para outros restaurantes da cidade.

Outros três casos:

Comeu e bebeu do melhor no restaurante e não pagou

Comem e bebem sem pagar

Casal almoça no restaurante e não paga

24 comentários

  1. Já começa a ser recorrente este tipo de acontecimentos em Tomar.
    Neste caso não chamaram a Policia, mas deviam-no ter feito.
    A Policia o que anda a fazer!?

    1. A polícia não faz nada só os identifica já me aconteceu de várias formas ,um sr chegou bebeu cinco cervejas e não tinha dinheiro disse me que vinha pagar á tarde , até hoje😁

  2. É fazerem como faz o McDonald’s e outros: quer? Paga antecipadamente e depois é que entregam. Não consta que os McDonald’s estejam para fechar em breve, pelo contrário abriram em tudo quanto é país.

  3. Eu também já almocei uma vez em Tomar e tive imensa vontade de não pagar aquela porcaria que nos serviram, mas porquê sou um cidadão com ética protestei a má qualidade e paguei (paguei bem caro). Agora, sempre que vou a Tomar nunca almoço lá ( cidade)

    1. Muita porcaria e roubo encontramos na restauração de Lisboa e arredores, ARLVT.
      Vão aprender ao Norte, onde somos bem atendidos e temos refeições com qualidade.
      Viva o Porto.
      V. V. Um cascalense residente há cinquenta anos.

    1. Pagamento adiantado como nos restaurantes de comida rápida. Quer mais alguma coisa? Paga primeiro, recebe depois.
      Os McDonald’s da vida fazem-no aos anos e estão por todo o lado.

  4. Sendo a justiça correta, chamava as autoridades e eram levados para a esquadra e aí permaneciam até arranjar forma de pagar e claro depois levados a tribunal para serem penalizados . Como infelizmente estamos num Portugal cada vez mais conivente com ladrões vigarista chupistas e demais relé sem ética e civismo ,uma boa malha de porrada ajudava a esquecer a despesa e faria essa escumalha começar a pensar 2 vezes antes de brincar com quem trabalha.

  5. Para estes artigos, só existe uma solução uma tolha de rosto bem encharcada atrás do balcão,vai até a mesa e carga neles dói para xu xu e Marcas nepia é só uma dica

  6. Se for para ficarem cutucados indignamente atrás de uma moita na caça à multa, aí eles cumprem e numa hora esturquem centenas ou milhares de euros mas se for para ajudar um contribuinte aí eles estão-se a cagar para o Zé Povinho… e ainda se queixam de que ganham pouco.

  7. Realmente é triste.mas isto é derivado as leis que temos neste país e as pesoas cada vez tem menos vergonha.cada pessoa que faz isso deviam ser bem punidas .pagar 3 vezes mais.cada vez me envergonho mais ser português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo