in ,

Novidades do mundo dos negócios em tempos de pandemia

Tomar. Foto de Bruno Leitão‎

Continua a ter impacto nos negócios a pandemia de Covid-19. Foram vários os estabelecimentos que não resistiram a três meses de encerramento e à quebra de vendas que ainda se continua a fazer sentir. Ao mesmo tempo assistimos ao lançamento de novos negócios.

 

– O restaurante Calça Perra, na rua Pedro Dias (centro histórico de Tomar), fechou e deu lugar ao Arco Pub restaurante.

 

– Abriu o restaurante e petisqueira O Delfim em Carvalhos de Figueiredo, junto aos semáforos, onde antes funcionava o café Kaly.

 

– Desde o dia 28 que o mercado municipal de Tomar dispõe de um multibanco.

 

– Na rua Silva Magalhães fechou a loja ModaChic. Mantém-se a loja da mesma marca na rua Serpa Pinto (Corredoura).

 

– O café O Castelão, situado em Marmelais de Baixo, perto da Agriloja, fechou e está para venda através da imobiliária Chavetejo.

 

– Em Palhavã também fechou o café Requinte do Céu. Está para alugar.

 

– O restaurante Azul Terrace, nas Calçadas, foi um dos muitos estabelecimentos comerciais que não resistiu ao impacto da crise provocada pela pandemia Covid-19. Fechou portas em março e não voltou a reabrir.

 

– Abriu na rua Torres Pinheiro, onde antes funcionava o Solar dos Leitões, o restaurante indiano Raja, com kebab, pizaria e churrasqueira. Pode-se comer no estabelecimento ou levar para casa (take away).

 

– Também na Corredoura se prepara para abrir um estabelecimento indiano, onde antes funcionava a loja Áurea. É o “Mercado da Família” – minimercado e frutaria.

 

– O mesmo grupo de investidores indianos vai abrir uma loja de telemóveis no espaço onde funcionava a perfumaria Equivalenza, na Corredoura.

 

– Na rua de Coimbra o café Rampa bar fechou e está para arrendar.

 

– A taberna de Alverangel, na freguesia de S. Pedro, está para alugar.

 

– A loja Traje & Fardas, na rua dos Moinhos, fechou e agora o espaço está para arrendar.

 

– Na rua João de Oliveira Casquilho, perpendicular à av. Nuno Álvares Pereira, em Tomar, abriram em julho dois ginásios, com apenas dois dias de diferença: Cross Fit Tomar no dia 25 e Always Fitness no dia 27.

 

– Na rua Infantaria 15 fechou o café Delícias de Sabores 1, mantendo-se a funcionar o Delícias de Sabores 2, na av. Cândido Madureira.

 

Se tem informações, sugestões ou críticas, envie para ou por aqui

 

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Heidi no lixo

Apelo