DestaqueInsólito

Heidi no lixo

- Publicidade -

Na alameda Um de março em Tomar estavam na manhã deste sábado, dia 1, junto ao contentor de roupa usada, mais de uma centena de cassetes vídeo VHS, algumas da série infantil Heidi, outras de documentários da National Geographic, do património mundial, etc.

Já em junho tínhamos encontrado na rua da Cascalheira uma caixa com dezenas de cassetes de música do compositor alemão Beethoven. Desta vez são cassetes vídeo, suporte que caiu em desuso com a chegada do DVD.

IMG 20200801 112047

- Publicidade -

3 comentários

  1. Mas qual é o problema? Não percebo o objectivo da notícia, é uma censura, é um aplauso? Em todo o mundo(e estou a incluir a Europa) isto se faz, quem já não quer (as pessoas morrem, sabiam?os herdeiros têm que aproveitar tudo?) põe na rua para quem quiser levar para casa. Se pusessem dentro do contentor ninguém via, não criticavam mas também ninguém podia aproveitar, isso sim, seria lixo. Eu tenho uma grande colecção de DVD’s que retirei da rua. Não gastei dinheiro e eles foram reaproveitados. Isso é reutilizar.

  2. Não há uma alma santa que me faça chegar OS LIVROS e REVISTAS da NATIONAL??? Não imaginam os “tesourinhos” que às vezes se depositam nesses lugares. Já recolhi contentores de “preciosidades” desses “montes de lixo”. Em alternativa, seria mais útil e educativo oferecer os livros e revistas às bibliotecas das escolas. Alunos e professores agradecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo