EconomiaDestaque

Assembleia Municipal vota hoje aumento do preço da água

A Assembleia Municipal de Tomar vai reunir nesta segunda feira, dia 4, a partir das 20h30, no edifício da câmara, em continuidade da reunião iniciada no dia 30 de junho.

Ficaram cinco assuntos por discutir, um dos quais é o aumento do preço da água na Tejo Ambiente, empresa responsável pelo abastecimento de água, esgotos e lixo em seis concelhos, incluindo Tomar.

Está em causa a revisão do estudo de viabilidade económico-financeira da Tejo Ambiente – Empresa Intermunicipal do Médio Tejo, EIM, SA., que prevê um aumento médio de 23 por cento na fatura da água a partir do próximo mês.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

O assunto promete acesa discussão tanto mais que até alguns dirigentes locais do PS defendem a saída de Tomar da Tejo Ambiente.

Saiba quanto vai pagar na fatura da água a partir de agosto

Novos preços da água devem entrar em vigor a 1 de agosto (c/ áudio)

 

Ordem de trabalhos

 

2 comentários

  1. Também aumentar em apenas 23% os preços parece demasiado generoso, talvez aumentar em 30% o preço? Só assim naquela de ter algum lucro, se é que com o aumento de 30% fosse suficiente, só naquela de ter dinheiro para efectivamente melhorar a infra-estrutura de forma sustentável.

    Claro que um aumento após saber-se que existem 2.430.000€ para eventos e promoção turística, parece um pouco chato, mas as pessoas têm de saber que isto é utilizador pagador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo