EconomiaDestaque

Abriu uma nova cafetaria e sala de chá em Tomar

- Publicidade -

Chama-se Tomar in Love, situa-se na av. Cândido Madureira, onde funcionou a Relvinha Verde, e abriu neste feriado de 1 de dezembro. É uma nova cafetaria e sala de chá que prima pela diferença, num ambiente distinto e acolhedor.

“Queremos proporcionar boas experiências num ambiente cuidado, aconchegante, despretensioso e descontraído. Este sonho surgiu pela paixão de viver. E pelas coisas boas que a vida tem. Café, chá, gastronomia, vinhos, natureza, viagens, sorrisos, alegria, pessoas e boas conversas”, explica o casal empreendedor.

Aos domingos a aposta do Tomar in Love vai para os brunchs buffet que prometem “viagem gastronómicas com paragem em diferentes países e culturas”.

- Publicidade -
- Publicidade -

2 comentários

  1. Estranho a senhora esconder-se quando lhe tiravam a foto, seria um bom momento para dar a conhecer os proprietários do espaço e os seus nomes. Tirando este pormenor desejo muito sucesso.

  2. É bom para a economia baseada na bica e no pastel de nata tão defendida em Tomar, e de certa forma um pouco por todo o país…!
    Seja como for, desejo sorte e bons negócios aos proprietários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo