DestaqueInsólito

TV: programas da manhã analisam caso de deficiente sodomizado

- Publicidade -

Os programas “Dois às 10” (TVI) e “Casa Feliz” (SIC) desta quarta feira, dia 14, analisaram o caso do deficiente que foi sodomizado com um ferro quente e agredido com violência, na aldeia de Paço da Comenda, freguesia de Madalena, concelho de Tomar.

O apresentador João Baião (SIC) classificou o caso como “bárbaro”. Hernâni Carvalho acredita que se trate mais “de uma questão mal resolvida a nível sexual, alguém que se quis vingar no homem”.

José Paulino, inspetor chefe aposentado da PJ, fala na TVI em “malvadez” e num crime “altamente censurável e perverso”.

Ambos os canais tiveram repórteres em direto do local tentando perceber os verdadeiros contornos do caso. Para uma moradora, a vítima “não fazia mal a ninguém”.

O homem foi transportado em estado grave para o hospital de Abrantes onde permanece internado nos cuidados intensivos depois de ter sido submetido a uma delicada intervenção cirúrgica.

- Publicidade -

Uma familiar da vítima desmente que tenha sido usado um ferro quente e que houvesse testemunhas, ao mesmo tempo que reconhece a “barbaridade” do caso. Contactámos essa familiar que se recusou a prestar quaisquer informações.

SIC

Homem com deficiência sodomizado com ferro em brasa: “É altamente censurável e perverso”

 

TVI

FAMÍLIA DE IDOSO SODOMIZADO COM FERRO QUENTE EMITE COMUNICADO DE ESCLARECIMENTO

Deficiente sodomizado com ferro quente numa aldeia do concelho de Tomar

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo