SociedadeDestaque

Deficiente sodomizado com ferro quente numa aldeia do concelho de Tomar

- Publicidade -

É um caso chocante que terá acontecido já há alguns dias, mas só agora chegou ao nosso conhecimento.

Um homem com alguma deficiência mental foi sodomizado com um ferro quente, além de ser agredido com violência, na aldeia de Paço da Comenda, freguesia de Madalena, concelho de Tomar. Tudo isso porque o homem, com idade entre os 50 e os 60 anos, terá roubado um pão de uma padaria, segundo o JN.

Foi transportado em estado grave para o hospital de Abrantes onde permanece internado nos cuidados intensivos depois de ter sido submetido a uma delicada intervenção cirúrgica.

O jornal cita uma fonte hospitalar a confirmar que, na sequência das agressões, o homem “correu risco de vida, pois ficou sem reto e o ânus teve de ser reconstruído” cirurgicamente. Embora já tenha saído do coma, o seu estado de saúde continua a inspirar cuidados e “vai ficar com sequelas para o resto da vida”.

O homem apresenta ainda lesões graves na zona entre os joelhos e a cintura, devido a agressões que sofreu na mesma ocasião. O JN adianta que várias pessoas da aldeia terão assistido à cena, mas ninguém socorreu a vítima.

- Publicidade -

A Polícia Judiciária está a investigar o caso, considerado crime público, e a família do homem vai apresentar queixa-crime. Não há detidos até ao momento.

O jornal refere que o homem “é uma pessoa integrada na comunidade e sem qualquer tipo de maldade”, apresentando um défice cognitivo e transtornos psiquiátricos, além de uma compulsão alimentar que o leva a furtar pão com frequência.

- Publicidade -

2 comentários

  1. Que seja feita justiça bem pesada na pena,pois agressão e deixando a vítima entre vida e a morte é tentativa de homicídio,enquanto a alguns populares observaram as agressões,por mim São covardes nada o fizeram pra parar este ou estes “assassinos” ,um caso que se poderia resolver avisando alguém da família para pagar um pão,se teria evitado este episódio coberto de covardes e “assassinos”.

    1. Todos os que participaram..seja com o ferro na mao seja..com o virar as costas..merecem um ferro do dobro da largura e comprimento……e para la de nojento/doentio,e acreditem..o virar as costas a coisinhas destas,so ajuda a acabar de apodrecer o país..a vossa localidade,A vossa alma..se tem filhos,netos e afins e nao lhes querem deixar esta nojeira montada de sistema de gente sem nivel,facam algo,e ja agora,espero que as policias,.policiem ao menos desta vez..os procuradores..procurem as fundo e os juizes ajuizem a fundo e deixem de lado os queixumes de carreiras e salarios e afins..nao sejam parte do mecanismo de apodrecimento e facam parte ao menos uma vez da solucao…os proximos podem ser vossos filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo