in ,

Polícia acaba com festa no Flecheiro (c/ vídeo)

festa flecheiro

Na noite de 24 de fevereiro, a PSP de Tomar, com o apoio de reforços vindos de outras unidades, fez uma operação no acampamento do Flecheiro em Tomar onde decorria uma festa com a participação de dezenas de pessoas.

Nesta fase da pandemia, em que o estado de emergência determina confinamento, este tipo de festas e ajuntamentos são proibidos.

No vídeo do direto partilhado nas redes sociais vê-se a festa realizada no antigo armazém da Artom, que é transformado em discoteca, onde participam jovens, adultos e crianças.

No final do vídeo, a música é interrompida com a chegada da polícia e ouve-se alguém a gritar para fecharem a porta.

Dos confrontos com a polícia resultaram alguns feridos, conforme demos conta aqui e aqui.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. No antigo armazém da Artom? Então mas a publicação feita nas redes sociais não dizia que as autoridades ”entraram nas nossas casas”? É que se já tinham casa não precisavam de construir outras. Pena o video acabar mesmo na parte que lhes ia dar razão, até porque no video está bem à vista que todas as normas de segurança e higiene estão a ser rigorosamente cumpridas. Acabem com a perseguição, que é mais do que evidente, a esta comunidade, eles mais do que outros merecem tudo de bom e só assim as coisas se resolvem. Não podem ver ninguém feliz…

  2. Isto é racismo. Terem que usar máscara é racismo. A Polícia ter que lá ir é racismo. O polícia que foi agredido foi racismo que ele é que caiu nas mãos do agressor..
    É só racismo…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
câmara povo tabuleiroIMG 20190204 162652 Copy

Um dia virá. Será desta?

assembleia municipal 67890

Assembleia Municipal de Tomar reúne online