DestaquePolítica

Pedro Nuno Santos corrige e garante fim das portagens na A13

- Publicidade -

O secretário-geral do PS veio corrigir a sua promessa sobre o fim das portagens nas antigas autoestradas sem custos para o utilizador (SCUT) no interior do país e no Algarve, e agora acrescentou a A13 e a A28.

No dia 27, Pedro Nuno Santos prometeu eliminar portagens nas autoestradas A4, A22, A23, A24 e A25. Ou seja, a A13, que atravessa o concelho de Tomar de norte a sul, não fazia parte dessa promessa.

Depois dos protestos de autarcas e automobilistas, o líder do PS, veio dizer que falhou incluir a A13 e parte da A28 e pediu desculpa, garantindo que a A13 e a A28 “na parte que fica fora da Área Metropolitana do Porto” não foram esquecidas, mas apenas omitidas – “falharam-me” – na intervenção anterior.

- Publicidade -

5 comentários

  1. De promessas está o mundo cheio… enquanto foram governo, fizeram sempre pelo mínimo, agora que querem voltar ao poleiro, já há abertura para tudo.
    O mal de tudo isto é que a oposição não consegue ser melhor!

  2. Hipócrisia máxima, mentirosos sem limites, descaramento máximo, zero pudor a este PS e aos seus dirigentes máximos.
    Tiveram 8 anos no governo sempre a subir a carga fiscal, antes do governo cair preparavam-se para aumentar de forma brutal o imposto de circulacao automovel aos automoveis até ao ano de 2007.
    O governo cai, vamos para eleicoes, e aí vem o PS com um numero infindavel de baixa das taxas e taxinhas que cobravam.
    Srs e Sras dirigentes do PS idem para a PQP, e aproveitem tirem bilhete para um local bem longinquo de Portugal

  3. isso. e que voltem os que cortaram 13⁰ mês, os que querem privatizar (mais) a saúde, para só ser tratado quem pode pagar, entregar os descontos para a S. Social aos bancos para estes depois pagarem as reformas ( se não falarem entretanto).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo