in ,

Há carros abandonados nas ruas de Tomar há mais de seis anos

Há vários anos que a câmara de Tomar não publica editais sobre carros abandonados na via pública e que deveriam ser rebocados. Já aqui demos alguns exemplos, mas entretanto chegaram-nos outros casos.

Por exemplo, junto ao minimercado Padrão está uma carrinha Renault cinzenta estacionada desde 2014 (foto em cima), conforme se pode comprovar nas imagens do Google Maps. Seis anos depois, a viatura continua no mesmo local, com aspeto cada vez de maior abandono e com alguns pneus praticamente vazios.

O carro azul que estava estacionado no parque entre a igreja de Santa Maria do Olival e a ponte do Flecheiro já não se encontra no local.

O mesmo já não se pode dizer do veículo vermelho que está há meses estacionado, com vidros abertos, em frente ao ginásio Always Fitness (antigo Trovador), que continua no local.

Chamaram-nos a atenção também para um Opel Tigra vermelho (fotos em baixo) que está há vários anos parado, com alguns pneus vazios, perto do Centro de Saúde de Marmelais. Aqui há dúvidas se o terreno não será privado.

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

Carros abandonados nas ruas da cidade

 

Existe um carro abandonado na sua rua?

 

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Câmara de Tomar em reunião nesta segunda feira

Assembleia de Freguesia urbana em sessão fechada ao público