DestaqueOpinião

Apontamentos de um cidadão tomarense

- Publicidade -

Acabei de ler a notícia do fim da Platex. Tristeza. Pouco a pouco, Tomar vai ficando mais vazia. O novo ‘restaurante’ frente ao Continente, que a Câmara considera ser uma grande conquista, não compensa o que tem acabado. Mas vá lá…

Aproveito para uma breve nota. Ontem, dei uma volta pela baixa da cidade. Um deserto, o que não surpreende, no entanto, tendo em conta a situação geral. Mas há reparos que não devem ser ignorados, apesar dos eleitos considerarem críticas bota abaixo. Vários dos bancos na zona do Mouchão têm as fitas de ‘aviso’ cortadas e vimos pessoas sentadas em vários.

A Estalagem de Santa Iria continua ao abandono e com aspecto nada adequado para o local, já com um dos vidros que fazem de ‘parede’ da sala de jantar partido.

estalagem santa iria a

De positivo, registo para as obras em curso nas casas de banho ao lado do ‘campo’ de voleibol, onde antigamente existiu o Cine-Esplanada, a cargo de uma empresa de… Paião (Figueira da Foz).

- Publicidade -

sanitarios wc IMG 20210227 081017

Voltando ao menos bom, para quando as obras que tardam na parte que resta do antigo Colégio Nuno Álvares, destinada à Escola Profissional, que ali tem uma faixa há vários anos a anunciar a mudança? O aspecto da ala do lado da estrada da Serra é de completo abandono.

escola profissional b

                          Um cidadão

 

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo