DesportoDestaque

Sp. Tomar: arranque de campeonato com boa exibição

- Publicidade -

O Sporting Clube de Tomar começou da melhor maneira a sua jornada na ronda inaugural do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins contra o Hóquei Clube de Turquel com uma vitória sem contestação de 6 bolas a uma.

Um começo de jogo em que a equipa visitante se adiantou no marcador por intermédio de Tiago Mateus, fez com que o SC Tomar corresse atrás do prejuízo onde, a equipa liderada pelo técnico Nuno Lopes depressa encontrou o caminho da baliza adversária.

Poucos minutos depois o jogador Pedro Martins igualava a partida dando a sensação de justiça no resultado dado a supremacia no ataque nabantino.

A reviravolta surge através de Guilherme Silva de penalti, sendo que a partir do 2-1 a equipa visitante deixou de ter argumentos para contrariar a mais valia da equipa da casa.

Gonçalo Neto aumentou a vantagem pouco depois (3-1), um dos reforços para a nova época.

- Publicidade -

O SCT ainda aumentaria o resultado com um 4-1 por intermédio do reforço “Xanoca” tendo sido o resultado com que as equipas rumaram ao intervalo.

A segunda parte trouxe novamente mais Tomar com o Turquel a tentar mudar o rumo do marcador sem grandes argumentos.

O 5-1 surge num livre direto de belo efeito de “Tato” Ferrucio e o resultado final acabaria por ser fechado a 3 minutos do fim pelo experiente (reforço) André Centeno.

Na próxima jornada o SCT desloca-se ao reduto do HC Carvalhos no dia 8 de outubro.

                                                                                                       Sérgio Gonçalves

 

- Publicidade -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo