Ao início da noite deste sábado, dia 30 de setembro, registou-se uma rixa entre dois homens junto à esplanada do café Capítulo, na av. Norton de Matos, em Tomar.
Um dos homens foi violentamente agredido e caiu inanimado no chão ficando a sangrar da cabeça. Apesar de o quartel dos bombeiros se situar ali a poucas dezenas de metros, o socorro demorou a chegar após a ligação para o 112. E o que chegou não foi uma ambulância mas sim uma carrinha (autocomando) com dois bombeiros.
O homem acabou por receber os primeiros tratamentos sentado nessa carrinha. Cerca de uma hora depois foi transportado para o hospital de Abrantes numa ambulância da Cruz Vermelha.
No convívio da festa dos Tabuleiros que decorria no mercado registou-se também uma ocorrência, uma pessoa sentiu-se mal, e o socorro chegou através de uma ambulância de Ferreira do Zêzere.
Estas duas situações vêm confirmar a falta de ambulâncias nos bombeiros de Tomar.
Antes de comprar ambulâncias há uns artistas a contratar para animar mais umas festanças da filupinha.
Temos uma câmara certa!
…e no entanto a Protecção Civil foi transformada num negócio!
Já não chegavam os ciganos, agora juntaram se os brasileiros a festa.
Olá tomarenses
Antes da festa dos tabuleiros falei que gastam dinheiro mal gasto. Mas para comprar uma ou mesmo duas ambulâncias já não á dinheiro! !?…
É uma vegonha a camara de Tomar!
comprar ambulâncias não dá votos ….
esbanjar dinheiro em festarolas é que é
quando somos geridos por cachopada dá nisto
VIVA O XUXIALISMO
Os resultados desta câmara aí estão esta a polícia de intervenção atacou no bairro levou cigano e droga estão bem inseridos na sociedade