Um homem cabo-verdiano de 52 anos foi esfaqueado mortalmente durante uma rixa à porta do bar Celta Ibero, no Entroncamento.
Tudo aconteceu por volta das 4h00, já na madrugada deste sábado, dia 30 de setembro, após o encerramento do Street Food, evento que anima a cidade dos fenómenos este fim de semana.
A vítima foi esfaqueada na zona da clavícula, mas o suspeito das agressões, um indivíduo de etnia cigana com idade entre os 30 e os 40 anos, também foi agredido, tal como o segurança do bar.
À chegada dos meios de socorro, a vítima estava em paragem cardiorespiratória e, apesar das manobras de reanimação, acabou por morrer a caminho do hospital de Torres Novas.
A Polícia Judiciária está a investigar o caso para apurar as circunstâncias do crime.
Já em junho, no último dia das festas da cidade, um militar da GNR de 23 anos, que estava de folga, ao tentar pôr termo a uma briga no exterior do mesmo estabelecimento, foi alvo de uma brutal agressão, ficando em coma vários dias.
Militar da GNR em coma depois de ser agredido no Entroncamento
Entroncamento é uma cidade que tem vindo a piorar de há muitos anos para cá. Culpados? Todos nós, excepto o Ventura que os tem no sítio.
Polícia? O que é isso?! Presidente da Câmara (este e outros)? Existem presidência nesta terriola?!! Porra! Nunca dei conta!
Os ciganos são os culpados? Ná! Não me parece… Se olharmos para o poder político, afinal eles até defenderam a independência desta república das bananas. Agora há que fechar os olhos a toda a porcaria que fazem, só porque eles merecem!
Mas não são unicamente aqueles, pois os pretos, amarelos, laranjas e outras etnias que têm deixado entrar, já nos fazem perder a vontade de sair à rua. Isto para não falar em regalias que têm à nossa custa, pois somos nós que as pagamos.
E isto ainda agora começou.
Alguém viu ou ouviu as edílicas autoridades pronunciarem-se sobre este assunto?
Desde o 25 de abril que estamos entregues aos bichos…
Portanto, com os bichos que nos governam e com os bichos que recebemos de fora, estamos sempre bem.