DesportoDestaque

Eleições no Sporting de Tomar adiadas para 30 de junho

- Publicidade -

Não se apresentou qualquer lista nas eleições para os órgãos sociais do Sporting Clube de Tomar, que estavam marcadas para dia 26 de maio, na sede, cave do pavilhão Jácome Ratton.

Perante este vazio, foi marcada nova assembleia geral para dia 30 de junho.

Para já ainda não há qualquer lista, mas tudo leva a crer que surja até essa data. A atual direção, presidida por Ricardo Cardoso, mantém-se em funções até a próxima assembleia.

Ricardo Cardoso assumiu a presidência do clube depois de o presidente, Ivo Santos, ter apresentado a sua demissão em setembro de 2022.

Em entrevista ao jornal “Cidade de Tomar” de 12 de maio, Ricardo Cardoso afirmou “ter coragem para continuar se os tomarenses e se as empresas de Tomar derem um apoio mais efetivo, os resultados são possíveis, mas tem de haver mais envolvimento, um apoio mais efetivo no Sp. de Tomar, acreditarem no projeto. Temos alguns parceiros, um parceiro importante que são os Laboratórios Fernanda Galo, o apoio do IPT, mas temos de ir à procura de mais”.

- Publicidade -

O mandato é de dois anos.

- Publicidade -

1 comentário

  1. “……Temos alguns parceiros, um parceiro importante que são os Laboratórios Fernanda Galo, o apoio do IPT, mas temos de ir à procura de mais”………..”

    Ao Sr. Ricardo Cardoso faltou nomear o Município de Tomar e os contribuintes que pagam os seus impostos, pois com os apoios de centenas de milhares de euros já concedidos ao longo dos últimos anos( Elite Cup e outros), merecia uma nota de destaque.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo