DesportoDestaque

Esta sexta feira há eleições no Sp. Tomar

- Publicidade -

Estão marcadas para esta sexta feira, dia 26, a partir das 21h00, as eleições no Sporting Clube de Tomar, na sede, cave do pavilhão Jácome Ratton.

Tudo indica que o atual presidente, Ricardo Cardoso, se recandidate para mais um mandato.

Ricardo Cardoso assumiu a presidência do clube depois de o presidente, Ivo Santos, ter apresentado a sua demissão em setembro de 2022.

Em entrevista ao jornal “Cidade de Tomar” de 12 de maio, Ricardo Cardoso afirmou “ter coragem para continuar se os tomarenses e se as empresas de Tomar derem um apoio mais efetivo, os resultados são possíveis, mas tem de haver mais envolvimento, um apoio mais efetivo no Sp. de Tomar, acreditarem no projeto. Temos alguns parceiros, um parceiro importante que são os Laboratórios Fernanda Galo, o apoio do IPT, mas temos de ir à procura de mais”.

O mandato é de dois anos.

- Publicidade -

—————-

Sporting Clube de Tomar

CONVOCATÓRIA

Nos termos do artigo 41.º, do Regulamento Interno em vigor, convocam-se todos os Sócios do Sporting Clube de Tomar, para reunir em Assembleia Geral Extraordinária, a ter lugar no dia 26 de maio de 2023, com início às 20:30 Horas, na sede do Sporting Clube de Tomar, sita na Travessa da Fábrica da Sola, n.º 4, com um ponto único na ordem de trabalhos:

1 – ELEIÇÃO DOS CORPOS SOCIAIS, PARA O PRÓXIMO BIÉNIO.

O processo eleitoral ocorrerá nos termos do artigo 10.º do Regulamento Interno. Se à hora não estiverem presentes pelo menos 80 Sócios, em pleno uso dos seus direitos, a Assembleia Geral funcionará meia hora depois da hora designada, com qualquer número de Sócios.

Tomar, 10 de maio de 2023

O Presidente da Mesa da Assembleia

Hugo Miguel C. Santos Costa

 

- Publicidade -

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo