CulturaDestaque

Obras no largo de Cem Soldos obrigam a cancelar festival Bons Sons

- Publicidade -

Este ano não há festival Bons Sons, evento que habitualmente ocorre na segunda semana de agosto em Cem Soldos, aldeia do concelho de Tomar.

Isto porque o principal local do festival, o largo central da aldeia, está a sofrer obras que deveriam estar concluídas em junho, só que esse prazo dificilmente seria cumprido.

É uma empreitada a rondar os 967 mil euros, adjudicada à empresa Manuel Pedro de Sousa & Filhos, Lda, de Alcobaça. Começou em dezembro de 2022, com um prazo de execução de seis meses.

Para a organização, o SCOCS – Sport Clube Operário de Cem Soldos, este adiamento do festival para 2024 “não deixa de ser triste, mas acontece devido às melhores razões”.

A arranjo do largo de Cem Soldos “inviabiliza a realização do festival e justifica, assim, o adiamento do BONS SONS para 2024, uma edição que começará a ser preparada desde já, com o tempo necessário para repensar o festival e adaptá-lo ao novo recinto que surgirá entre o casario da aldeia”, anuncia o SCOCS.

- Publicidade -


Já começaram as obras no largo de Cem Soldos

- Publicidade -

1 comentário

  1. Vai ficar em estilo neo-pimba. Basta olhar para a m**da que fizeram na Nuno Álvares e o que facilmente se adivinha na estrada da serra para chegar a esta conclusão.
    Imaginem pintarem faixas estilo Arraiolos nas casas das aldeias de xisto da Lousã ou do Açor!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo