CulturaDestaque

Jovem fadista tomarense estreia espetáculo em Coimbra (c/ vídeos)

- Publicidade -

Francisco Costa, fadista tomarense de 27 anos, é considerado um dos talentos emergentes da nova geração de intérpretes do fado de Coimbra.

Nesta sexta feira, dia 4 de novembro, vai estrear o espetáculo “Imperfeito”, às 21h30, no auditório do Convento São Francisco, em Coimbra.

O concerto, que marca o arranque do seu novo álbum, com lançamento previsto para 2023, tem como repertório o mais recente álbum do fadista, intitulado “Retomar Coimbra”, juntamente com novos temas originais e clássicos.

Filho do ambientalista e comerciante Américo Costa, Francisco Costa foi estudar para a Universidade de Coimbra aos 18 anos. Frequentou aulas de canto na vertente da interpretação do fado de Coimbra e passou a integrar dois grupos da Associação Académica de Coimbra, tornando-se também membro da Estudantina Universitária. Fez parte ainda da Escola de Fado e Guitarra do Fado ao Centro e tem atuado um pouco por todo o país.

Francisco Costa quer apostar em carreira internacional e prepara-se para concerto no Convento São Francisco (com vídeos)

- Publicidade -

Francisco Costa apresenta Imperfeito em Coimbra

 

 

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo